Me chamo Cristina, advogada de profissão, esposa de Hilário Labat Uchôa, mãe de um filho, que já me deu três netos, sou mentora, estou iniciando minha primeira turma. Há cerca de 25 anos comecei a entender sobre a mesa no meu lar e com minha família, dentro do ministério de mulheres na igreja e na família, pude ver muitos frutos e diante destes frutos, percebi que poderia avançar, e esse trabalho é maravilhoso, Experiencia do Lar, que tive acesso através da minha nora, que foi minha mentora, e vamos multiplicando, para que muitas mulheres venham a enriquecer seu chamado dentro de seu lar.
Curso: Híbrido.

