Meu nome é Fernanda, sou casada com Gabriel e mãe da Rebeca e da Sarah. Sou dentista por profissão e tenho como prioridade cuidar da minha família da melhor forma possível.
Tenho grande alegria em estar com amigos e familiares, compartilhando momentos, conversas e experiências. Acredito que a mesa é um lugar especial de comunhão, aprendizado e fortalecimento dos laços familiares.
Hoje, um dos meus propósitos é levar a Palavra de Deus para as mesas das famílias, incentivando momentos de encontro, diálogo e reflexão. Em um tempo em que as refeições em família têm se tornado cada vez mais raras, desejo contribuir para que as pessoas redescubram o valor de sentar-se à mesa, conversar sobre o dia a dia e crescer juntas na fé e no amor.
Curso: Presencial.

