Sou Gisele, já fiz dois cursos Experiência do Lar, o primeiro foi on-line, em 2020, quando ainda era solteira, foi uma experiência maravilhosa, mesmo sendo solteira, aprendi muito!
Em 2024 realizei o primeiro presencial, no ano que casei, encerrei o curso na semana que ia casar. Foi maravilhoso, pois pude aplicar os princípios na minha nova casa e minha casa como família.
Agora em 2026, fui mentora auxiliadora, numa turma que encerrou semana passada, para poder ter minha primeira turma, que já tem data para setembro/26.
Ansiosa pois quero ser ser uma excelente mentora, e passar de todo meu coração os princípios e dizer o quanto Jesus é o pão da presença, e quão maravilhoso ter Ele todos os dias na nossa casa e na nossa mesa.
Curso: Presencial.

